Revista News

Saiba como colocar alargador 1mm

Na moda atual, o alargador 1mm está cada vez mais tomando seu espaço, especialmente no mundo jovem. Uma vontade de se mostrar com alguma característica específica e que de alguma forma acaba revelando a personalidade desafiadora e adepta do diferente que cada um tem dentro si.

São garotos e garotas de todas as idades que apostam nesta tendência vem de longe, pois lá nos tempos do Egito antigo e tribos variadas pelo mundo todo, já existia este costume. E alargar a orelha é um sistema simples, nada difícil, e o segredo para não sofrer é ir alargando aos poucos.

Existem muitos modelos de alargadores, são pedras, plugs, madeira, resina e outros materiais que são utilizados nos alargadores, e existem também os alargadores falso, que oportunizam o plug no próprio brinco, além de prático não oferece dor ou desconforto algum.

Antes de fazer o furo na orelha você deverá refletir muito bem sobre o assunto, e decidir se é isso mesmo que você quer, e somente depois procurar um profissional.

Então, se você está mesmo a fim de colocar um alargador 1mm que é o começo de tudo, então você deverá ter preferência por um Body Piercer profissional, que é mais seguro, e você deverá expor exatamente a sua ideia antes de fazer o trabalho.

A cicatrização leva em média dois meses, e após você deverá colocar o alargador que tem a espessura menor dum lado e a espessura desejada do outro e o avanço deve ser gradativo.

Veja imagens de alargador 1mm

alargador 1mm 1
alargador 1mm 2
alargador 1mm 3
alargador 1mm 4
alargador 1mm 5
alargador 1mm 6
alargador 1mm 1
alargador 1mm 2