Moda feminina vestidos de festas 2014

Confira a moda feminina vestidos de festas 2014

A moda feminina de festas 2014 está demais, como sempre com muitas novidades que acabam agradando em cheio os diferentes gostos, até das mulheres mais exigentes.

Permitindo muitas opções a moda está bem generosa para você mulher nesta temporada.

São tendências atuais que ganham destaque em modelos variados curtos ou longos, que trazem decotes variados com assimetria, decotes tomara que caia, o sempre clássico, gente única, decote em V, arredondados, fechados até em cima e cavados, um ombro só, com golas, e muito mais.

Os modelos ainda se apresentam com muito brilho, pedrarias e aplicações, bordados, drapeados, franzidos, faixas que marcam bem a cintura, e modelos retos, mais próximos do corpo e outros mais fluidos e rodados, com fendas ousadas, com caimento perfeito que chegam para valorizar as formas femininas com graça, elegância e muito luxo.

Os modelos trazem uma leveza absurda, transmitindo um tom de leveza e muita feminilidade, e chegam em cores fortes e muito vivas como os azuis, vermelhos, amarelas, rosas e Pink, marrons e também alguns tons suaves na tendência candy color, uma beleza sem fim.

Rendas e transparências, tecidos leves e fluidos, tudo está na moda feminina vestidos de festas 2014, para que cada mulher possa se vestir e se sentir a mais bonita de todas, com segurança e autoconfiança.

Veja imagens da moda feminina vestidos de festas 2014

moda feminina vestidos de festas 2014 1
moda feminina vestidos de festas 2014 2
moda feminina vestidos de festas 2014 3
moda feminina vestidos de festas 2014 4
moda feminina vestidos de festas 2014 5
moda feminina vestidos de festas 2014 6
moda feminina vestidos de festas 2014 1
moda feminina vestidos de festas 2014 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>